The store will not work correctly in the case when cookies are disabled.
Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência.Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Fique por Dentro
Inscreva-se na lista de boletins para receber atualizações sobre novidades, ofertas especiais e outras informações sobre descontos.
Caso um produto chegue defeituoso em minha casa, escritório e etc..., quanto tempo eu tenho para comunicar o problema?
Avise imediatamente entrando em contato conosco pelo e-mail: web@potencya.com.br. Só aceitaremos devoluções se comunicado e enviado de volta em até cinco dias úteis, caso contrário o produto deverá ser encaminhado à Assistência Técnica mais próxima de sua residência.
Será trocado ou cedido a garantia, ao produto que apresentar defeito de fabricação.
Produtos que apresentarem defeito por uso indevido do consumidor perderão a garantia, assim ficando o valor do conserto por conta do consumidor.
Caso o produto chegue em minha residência em desacordo com o que foi pedido, como procedo para efetuar a troca?
Entre em contato conosco pelo e-mail: web@potencya.com.br e aguarde instruções para efetuar a devolução.
Ou fale conosco via formulário de contato, clique aqui!
A Potencya do Brasil irá atender você ou sua empresa, da melhor forma possível!