Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
BOTA BRACOL MANOBREIRO COMPOSITE CA 48582
Botina de segurança de amarrar tipo manobreiro, colarinho acolchoado, confeccionada em couro estampa relax, com forração interna da gáspea em não tecido e forro do cano em tecido com alto poder de absorção de suor, biqueira de composite, protetor de metatarso externo, palmilha resistente a perfuração (prp) e sobrepalmilha em eva 4mm, alma plástica em formato e antitorção e solado de poliuretano bidensidade injetado diretamente ao cabedal.
Calculando...
Botina manobreiro de amarrar, língua fole, com protetor de metatarso externo. Confeccionado em couro relax e forração da gáspea, contraforte de 1,5mm de material termoplástico conformado e biqueira em composite.
Vantagens: Calçado que proporciona conforto e que atende a todas as Normas de segurança da ABNT NBR ISO 20344, 20345 e 20347.
Indicado para diversos ambientes de trabalho, entre eles, indústrias da construção civil, metalmecânica, automotiva, agrícola, químicas, de baterias, serviços de conservação e limpeza, jardinagem e paisagismo.