Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Luva Volk Nitri Slim com Forro Verde G CA 40570
Luva de segurança confeccionada em nitrila, revestimento interno em flocos de algodão, relevo antiderrapante na face palmar e ponta dos dedos.
Especificações:
CA: 40570
RESISTÊNCIA MECÂNICA – EN388 – Desempenho 4101X
RESISTÊNCIA QUÍMICA – EN374 – Desempenho A2C1F1J6K6L2M3N2O6P6T6
Produtos Químicos Adicionais:
Hipoclorito de sódio 13%: 6
Cloreto de Benzalcanio 50%: 6
Ácido Peracético 0,2%: 6
Comprimento: 33cm
Tamanhos: 7(P) 8(M) 9(G) 10(EG)
Espessura: 0,38mm
Uso: Reutilizável
Formato: Anatômico
Estrutura: Sem Suporte Têxtil
Acabamento interno: Flocado
Punho: Reto
Grip: Diamante
Calculando...
Indicada para trabalhos gerais leves, contra agentes químicos e mecânicos. Utilizada nos setores operacionais de indústrias automotivas, alimentícias, frigorífica (aves, suínos, pesca e bovino), higiene e limpeza, saneamento, médico-hospitalar, metal-mecânica, naval, construção civil, uso doméstico e outras. Pode ser utilizada sobrepondo as luvas resistentes a corte ou térmica para uma proteção impermeável.
Características:
Hipoalergênica: 100% nitrílica livre de proteínas do látex
Proteção Química e Elasticidade Moderada
Antiderrapante: Acabamento em formato diamante. Permite o bom fluxo de líquidos evitando que os mesmos acumulem na superfície da luva para uma ótima aderência
Formato Anatômico: Redução da fadiga muscular
Punho Reto: Permite maior ventilação. Além disso, evita que materiais fiquem impregnados no punho da luva
Redução de Custo: Luvas laváveis e reutilizáveis. Aumenta consideravelmente o ciclo de vida da luva e reduz os custos da empresa
CA: 40570
Largura (min. 11cm) | 10 |
---|---|
Altura (min. 2cm) | 2 |
Comprimento (min. 16cm) | 33 |